terça-feira, 1 de julho de 2014

O instrutor do McDonald's

Comecei a trabalhar muito cedo. Quando estava com uns quatorze anos trabalhei de boy, mas meu primeiro emprego registrado, mesmo sendo de menor, foi no McDonald’s. 

A gente era treinado por instrutores que ensinavam todo o serviço. Tudo era bem organizado. Na época, fui entrevistado por um gerente muito gato. 

Me atendeu muito bem. O cara tinha um corpão! Pena que logo que comecei o trabalho, ele foi mandado embora. Parece que tinha se envolvido em falcatrua.

Dias depois, comecei um treinamento com um instrutor. Moreno, não muito alto, mas era uma tentação! Não tinha muita intimidade com ele, pois o turno dele era diferente do meu. 

Quase nunca nos víamos. Lembro de um dia em que foi me ensinar a confeccionar os sanduíches. Eram vários tipos. Foi um pouco complicado. Era tudo muito bem cronometrado. As pessoas nem imaginam a trabalheira que dá para finalizar um sanduíche. As normas eram severas, principalmente as de higiene. 

Nesse quesito, o restaurante faz jus ao preço cobrado.

No fim do dia, entrei para trocar de roupa. No outro dia teria que passar por uma prova para ganhar aquele bendito selinho. Então aproveitei para dar uma última lida e tirar algumas dúvidas com o instrutor. 

Enquanto dava uma estudada no manual, entrou um colega que começou a me zoar. Disse que não precisava estudar tanto para a prova. 

Fiquei meio sem graça porque estava trabalhando a pouco tempo. Só sei que de repente, ouvi alguém dizer “deixa o cara, cada um é cada um” e saiu de dentro do box onde ficava o chuveiro. 

Quando olhei, era o meu instrutor. O cara era mais gostoso do que eu imaginava. Devia ter uns vinte anos. 

Enquanto ele falava, eu estava sentado no chão e a visão era magnífica! Um baita de um moreno! Seu corpo era todo peludo. 

Tinha olhos castanhos claros. Seus cabelos eram escuros e cacheados. Seu rosto moreno tinha barba por fazer. Tinha peitos e braços musculosos esculpidos por academia. Pernas grossas e peludas, pés grandes e bem vermelhos. Tinha uma bundinha arrebitada e com marca da sunga. 

Quando menos esperei, ele jogou a toalha em cima de um banco e ficou nuzinho em pelo. Mas para mim que ainda não tinha me relacionado sexualmente com nenhum homem, foi um susto! 

Êta susto bom, tchê! No outro dia, eu consegui ganhar o meu selinho com muita honra e, dias depois, o meu instrutor foi promovido à gerente.

Beijos nos pés!