sexta-feira, 10 de maio de 2013

Primo militar



Quando ainda era pequeno, acho que tinha uns 8 anos, fui passar as férias na casa de uma avó. Era praticamente uma vila.

Na casa da frente morava minha avó e minha tia casada que tinha três filhos. Uma moça e dois rapazes.

O meu primo adolescente era branco queimado, loiro e tinha os olhos azuis. Ele andava sempre com o meu irmão. Lembro que certa vez passou a mão no seu pau que estava com esmegma e depois deu para eu cheirar.

Achei muito nojento aquilo. Acho que por isso não gosto de sexo oral. A única coisa de bom que lembro dele era seus grandes pés magros. Calçava uns 42, apesar de ainda ser adolescente. Tinha a pele branca e a sola rosada.

O outro primo servia o exército. Ia para casa somente nos fins de semana. Então não pude aproveitar muito da sua companhia. Mas lembro que certa vez depois do almoço, fui deitar na cama da minha tia. Enquanto isso, ele ficou se balançando na rede.

De repente, ele começou a tomar impulso para balançar a rede e começou a encostar nos meus pés. Reparei que tinha um pezão 42 bem macio. Tinha a pele morena, mas seus pés eram bem vermelhinhos.

Enquanto roçava em cima dos meus pés, conversávamos sobre um monte de coisas. Acho que ele perguntou se já havia beijado, ou coisa parecida. Só lembro que ele falou em me beijar e eu disse que ele não teria coragem.

Diante do meu comentário, ele tomou um impulso mais forte e veio em minha direção para me beijar. 

Apesar de gostar de pés masculinos desde pequeno e adorar uma esfregada, ainda não tinha pensado em beijar homem nenhum, ainda mais o meu primo.

Depois que ele se aproximou, coloquei as mãos na boca e disse que não duvidava dele e que não queria ser beijado.

Apesar de ter amarelado, valeu a pena a esfregada de pés que meu primo mais velho me deu. 

Pena que depois disso nunca mais o vi. Sinto falta daquele pezão macio.

Na casa dos fundos morava outra tia com minha prima que me iniciou nos beijos e seu irmão mais velho. Esse era moreno, mas tinha olhos verdes. 

A maioria dos meus parentes por parte de pai tem olhos azuis ou verdes. Esse primo era mais sério e tive bem pouco contato com ele. Como ele era adolescente, ficava mais com meu irmão que era mais velho.

Me arrependo de não ter beijado aquele meu primo militar e ainda me lembro do seu pezão macio.

Beijos nos pés!