segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Baile de formatura

Como havia dito, não fiz formatura no ensino fundamental, mas em compensação, me esbaldei na formatura do ensino médio. Foi um ano difícil, pois trabalhava de dia e estudava à noite. No último ano, tive vários colegas, mas nenhum se tornou meu amigo de verdade. 

Alguns só tinham interesses na hora de fazer o trabalho. Outros eram indiferentes.
Fiz amizade com uma menina chamada Val. Ela era bem pequenina e tinha um temperamento bem calmo, parecia um pouco comigo. Um dia combinamos de ir à gravação de um programa do Gugu. Nos desencontramos na entrada, mas acabou dando tudo certo. 

Conheci um garoto que ia sempre. Ele era bem bonito e se arrumava todo. Quase toda vez que ele ia, chamavam ele para sentar na frente. Nas primeiras fileiras só iam modelos ou gente muito bonita.

Apesar de ter passado um ano bem difícil, resolvi fazer formatura por pura vaidade. Tinha uns amigos que se formaram e ficaram se achando. Então, para não ficar por baixo da turma, resolvi participar do baile. Combinei com a Val de irmos juntos.

No dia combinado, a Val tinha arrumado um professor bem mais velho para dançar com ela. Acho que ela gostava dele. Até hoje não sei se ela estava tendo um caso com o professor. Só sei que ela foi minha acompanhante na hora da valsa dos formandos, meio contrariada. Me arrependo de ter forçado a barra com ela. 

Como havia dito para todos que seria ela, meu orgulho não deixou eu escolher outra pessoa na última hora. Podia ter pego outra amiga que estava presente. Além de orgulhoso, fui egoísta! Me arrependo muito disso que fiz! Passei por cima da vontade de outra pessoa. 

Tenho certeza que ela me acompanhou por pura pena. Se pudesse voltar atrás, não teria nem mesmo gasto dinheiro com esse baile. Só fiz para não ficar de fora da minha turma. Ainda bem que na faculdade, tive maturidade suficiente de dizer não. Fui apenas na colação de grau que foi obrigatório. 

Lembro que quando peguei o diploma, apenas pensei “Ufa, que alívio. Agora posso ter cela especial!” Espero nunca precisar!
A única coisa de bom, foi que dancei como nunca. 

Só não soltei a franga em consideração aos amigos presentes. Nessa época, ainda era virgem, mas já gostava de homens. E de pés masculinos.
Leitor querido, espero que sua formatura tenha sido as mil maravilhas!



Beijos nos pés!