sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meu perfil (1ª Parte)


Banho: A primeira coisa que faço quando acordo, mesmo no frio, é tomar banho. Se tiver frio, tomo de água quente e pronto. Já pensei até em ter uma banheira. Acho que iria passar os dias de verão lá dentro.


Bebida: Minha bebida preferida é a água. Não costumo beber, mas já fiquei meio grogue por misturar cerveja, whisky e outras bebidas. Não passei mal porque bebi muita água. Prefiro beber água sempre. Não bebo refrigerante para evitar o diabetes. Mas como frutas e vegetais.

Refeições: Tomo iogurte com pão integral e uma fruta no café da manhã. Depois faço um lanche com coisas integrais no meio da manhã. Na hora do almoço primo por feijão e arroz com algum acompanhamento. Gosto de saladas e carne de soja, pois sou meio vegetariano. 


No meio da tarde como algum lanche integral e termino meu dia com um belo prato de frutas. Às vezes, na ceia, tomo leite de soja com bolacha integral salgada. Adoro cereais, pães integrais, iogurtes desnatados, coisas light e diet. Evito alimentos fritos e doces. Adoro maçãs. Como uma quase todo dia.

Pés: Calço 40 e tenho poucos sapatos. Não tenho necessidade de ter um monte de sapatos que nem as mulheres. Gosto das unhas curtas e limpas. Nunca tirei cutícula. Passo creme nos pés todo santo dia. Gosto deles sempre bem macios e cheirosos. Às vezes passo nas mãos.

Higiene pessoal: Procuro tomar banho com sabonete cremoso para não ressecar a pele. Depois do banho da noite, passo creme no corpo. Uso protetor solar FPS 30, apesar de não precisar. Procuro as melhores marcas e que sejam oil freepara não deixar a pele grudenta.


Roupa de cama: Uso bermuda para dormir. Tenho vontade de ter um lençol de seda, mas não tenho paciência para procurar. A maioria das lojas vende lençol de algodão e vou pelo mais prático. Não me importo de usar lençol usado dos outros, porque são sempre mais macios.

Se precisar, durmo em qualquer lugar. Não fico remoendo as coisas na hora de dormir. Assisto algum vídeo na Internet, e quando o sono chega eu vou dormir.

Roupas íntimas: Minhas cuecas são sempre brancas e limpas. Procuro tomar banho depois de fazer o número dois para não deixar as cuecas com freada.

Roupas casuais: Uso roupas sóbrias. Gosto de preto, cinza ou azul. Quase sempre estou de dark. Não me importo com roupas de grifes. Apenas que estejam limpas. Gosto de camisetas de bandas e de super-heróis.

Fraturas: Nunca tive fratura nenhuma, mas já me cortei. Cortei o couro cabeludo, mas não quis levar pontos. Aguentei firme para não levar agulhada e ter a cabeça costurada. Ainda tenho a cicatriz na cabeça. Tenho algumas cicatrizes de queimadura pelo corpo, mas são quase imperceptíveis.

Pezão de macho: Não tenho nenhum vício tipo beber ou fumar. Em compensação, sou viciado nos pezões dos machos. Gosto de pernas grossas, peludas e brancas. Adoro as solas rosadas ou bem vermelhinhas. Meu tipo preferido de pés são grandes e largos. Gosto de homens que calçam de 42 para cima. Acho que é para compensar o meu pezinho 40.

Já curti pés de loiros, morenos, ruivos e orientais. Se tivesse um filho, gostaria que fosse de origem oriental. Adoro um olhinho puxado.

Amanhã conto mais sobre mim!


Beijos nos pés!