terça-feira, 14 de maio de 2013

Brincar de médico



Quando passei as férias na casa da minha avó, além de ter cheirado o esmegma do meu primo, e ter levado uma esfregada de pés do outro primo, fui aliciado pela minha prima mais velha.

Enquanto brincávamos de esconde esconde, minha prima me acochou na parede e me deu um beijo. Apesar de ser bem pequeno, acabei beijando a guria. 

Lembro que ela enfiou a língua na minha boca e depois pediu para eu enfiar a minha língua na boca dela. Disse que a mulher é que tinha que chupar a língua dos homens. 

Ficamos naquela putaria por um bom tempo. Mas lembro que não me empolguei muito não.


Depois de uns anos, acho que estava com uns onze anos, essa mesma prima veio passar as férias em casa. Ela tinha uns treze anos. Lembro que era morena, suava muito e tinha um cheiro forte. 

Lembro de um dia em que fomos para a biblioteca e, enquanto líamos um livro, ela me atacou literalmente. Começou a me beijar. Introduziu sua língua e pediu que eu chupasse. 

Depois pediu para eu colocar minha língua em sua boca para ela chupar. Ficamos muito tempo nessa brincadeira.


Outro dia, resolvemos ir para o quarto da empregada. Deitamos na cama dela e ficamos nos beijando. 


No meio dos beijos, minha prima abaixou minha bermuda e começou a pegar no meu pinto. Disse que era aquilo que primos faziam e que ela já tinha feito com os outros e que agora era a minha vez. 


Lembro que ela abaixou sua saia e tirou a calcinha. Pediu para eu passar a mão em seus pelos macios. Já estava ficando mocinha. Tinha uns peitinhos salientes. Não lembro se chupei os peitos dela, mas lembro que passei a mão.


Depois que estávamos nus, ela pediu para eu ficar por cima. Lembro que ouvimos um barulho. A empregada ia entrar no quarto, mas nos flagrou brincando de médico e resolveu ir embora. Depois do flagra, resolvemos parar por ali. Não lembro se comi minha prima. Mas acho que não. Tinha uns onze anos e acho que não tive ereção. 

Mas devo ter dado umas esfregadas em sua vagina. Lembro que ela forçava a barra e dizia que fazia isso com os outros primos e que eu tinha que fazer com ela de qualquer jeito. 


Depois disso, a empregada me chamou no canto e disse que havia visto o que tínhamos feito.


De vez em quando ela jogava na cara que iria contar para meus pais o que tinha feito. Não levei muito a sério porque minha prima tinha dito que era normal aquilo com primos. Então não me intimidei. 

De qualquer maneira, a empregada não durou muito tempo lá. Acho que ela nunca contou para meus pais. Acho que se contasse agora para minha mãe que tinha brincado de médico com minha prima, ela iria amar!

Beijos nos pés!