sábado, 27 de abril de 2013

Meu perfil (2ª Parte)



Hobbie: Adoro ler, escutar música, assistir filmes e seriados, cinema, exposições, museus, livrarias e tudo o que está relacionado com arte. 

Música: Gosto de músicas de rock e heavy metal, tipo Slipknot, Avenged Sevenfold, Metallica, Korn, Linkin Park e tudo o que é do gênero. Ouço algumas músicas POP. Não tenho um tipo específico. Gosto mesmo é do som da guitarra. 

Quando era pequeno, aprendi a tocar piano e tive um órgão. Mas gostaria mesmo era de aprender violino. Quando ouço músicas com violino, a melodia me deixa louco! 

Filmes e seriados: Adoro filmes de terror. Pode até ser filme trash. Gosto de seriados de vampiros, lobisomens, bruxas, zumbis e ETs. Assisto The Vampire Diaries, True Blood, The Walking Dead, Teen Wolf e American Horror Stories. Fora do gênero, adoro Glee, The Tudors, Arrow, Spartacus e Gossip Girls.


TV: Gostava muito da MTV, mas depois que a MTV aberta acabou, parei de ver TV. Doei minhas TVs e nunca mais assisti nada. Em compensação, assisto muitos seriados. 

Livros e revistas: Parei de comprar e ler revistas, mas adoro livros de suspense tipo John Grisham, Stephen King e Agatha Christie. No momento estou curtindo os livros do Nicholas Sparks. Também curto livros de Psicologia.

Esportes: Apesar de tímido, meu esporte preferido são artes marciais. Adoro assistir os pés dos caras se esfregando sola com sola. Quando era pequeno praticava natação e já lutei caratê. Lembro que meu professor tinha um pezão bonito. Lembro do colega que deu uma esfregada no meu pé quando foi me ensinar um golpe.

Piercing e tatuagens: Adoro piercing e tatuagens, apesar de eu não usar. Quando vejo um macho com tatuagem nas pernas, dá vontade de parar e fotografar. Qualquer dia paro um carinha desses!


Viagem: Gostaria de conhecer alguns países como Amsterdã e a Sibéria. Pena que lá é muito frio. Acho que os machos de plantão não devem saber o que é chinelo. Só no verão!

Amor à primeira vista: Acredito em amor a primeira vista, e acho que ele pode durar para sempre!




Amor x Paixão: Entre o amor e a paixão, prefiro o amor verdadeiro. Quando a gente se apaixona, fica meio bobão. O amor verdadeiro trás menos sofrimento e angústia para o nosso coração!

Amizade: Amizade é saber conviver e aceitar os erros e acertos dos outros. Tenho poucos amigos, mas adoro todos eles!

Sentimento: O pior sentimento é o do arrependimento que não tem volta. Já me arrependi de tantas coisas que são incontáveis. Tem gente que sente raiva, mas a raiva depois passa. Tudo passa nessa vida!


Celular: Não gosto de falar ao telefone e muito menos de usar celular. O celular uso para ver as horas, às vezes fotografo algum pezão de macho. 


Amanhã continuo falando mais um pouco sobre mim.

Beijos nos pés!