domingo, 28 de abril de 2013

Meu perfil (3ª Parte)



Infância e avós: Tenho saudades da minha infância. Acho que poderia ter aproveitado mais! Minha adolescência foi muito dura. Perdi o pai muito cedo e tive que me virar. 

Sinto saudades da minha avó. Fiz tudo o que pude por ela enquanto estava com vida. Meu avô está para bater as botas, mas tenho consciência que faço o melhor por ele.

Lugares que vivi: Morei um bom tempo em Guarulhos e fiz grandes amizades. Pena que os vejo poucas vezes. A única coisa ruim de lá era o barulho dos aviões. Demorei a me acostumar. 

Morei em São Paulo capital grande parte da minha vida e em outras cidades. 

Também morei em Santos. Apesar de não ter ido muito as praias, era muito bom ver os carinhas passeando de chinelo pelos parques e calçadas.

Depressão: Não sou uma pessoa deprimida, mas quando fico triste, assisto filmes ou vejo fotos de pés masculinos e acabo esquecendo os problemas.

Temperamental: Sou uma pessoa temperamental. Mudo da água para o vinho. 


Quando tenho vontade de rir, rio. Procuro ser o mais verdadeiro possível. Quando não vou com a cara de alguém, passo longe. 

Estações do ano: Adoro chuvas e trovoadas, mas prefiro o outono e o inverno. No inverno as pessoas estão sempre cheirosas e bem arrumadas. Quer dizer, quase todas!



Flores: De todas as flores, a que mais me agrada é o girassol.



Footsie: De tudo que já vivi em um relacionamento, o que mais gostei foi de roçar meus pezinhos num belo par de pés. Gosto de sentir a maciez duma sola grande e larga em cima dos meus pesinhos. Curto fazer um footsie com a pessoa amada.

Língua: A segunda coisa que mais gosto em um homem é a língua. Adoro chupar um linguão bem macio e engolir muita saliva.


Noite: Antes de dormir, mesmo estando cansado, gosto de acessar a Internet para ver um filme ou ouvir uma música.

O melhor dia da minha vida: Foram todas as esfregadas de pés.
Os beijos na maioria das vezes foram bons e o sexo também!

Beijo nos pés!