quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Beijo e esfregada de pés


​​​Quase na mesma época, fui para a casa de minha tia, aquela que esfregava nos pés do meu tio. ​​​Certa noite, meu tio dava beijo de boa noite nas minhas primas pequenas e quando estava indo dormir, veio até a minha cama e me beijou perto da boca. 

Como não hesitei, ele relou a língua em meus lábios e foi introduzindo. Fiquei paralisado, pois nunca havia beijado um homem, só as minhas primas. Lembro que fiquei inerte olhando para ele. Mas no fundo, gostei do beijo. ​​​

​​​Na noite seguinte, iria ser a última pois minhas férias iriam acabar. Deitei nesta noite entre as camas de minhas primas e de repente meu tio ajoelhou no colchonete em que eu estava e começou a acarinhar minha prima para ela dormir. 

Nisso, os pés de meu tio estavam próximos do meu. De repente comecei a roçar em seus pés e ele deixou. Que delicia! Nunca vou esquecer. Pés 44, brancos, gordinhos, quentinhos e principalmente macios. Desde pequeno, quando ia para casa da minha tia e olhava ela roçar nos pés dele, que eu tinha vontade de fazer isso. Foi uma sensação muito prazerosa. ​​​

​​​​Depois que meu tio fez minhas primas dormirem, ele se inclinou para me beijar, e dessa vez, eu beijei ele como devia. Meu tio enfiou o linguão em minha boca e eu chupei com vontade. Então ele deitou em cima de mim. Pensei em roçar em suas pernas peludas, mas estava embaixo do lençol. Foi tudo tão rápido que não deu tempo de tirar os pés para fora do lençol. Queria ter roçado nas pernas peludas dele e principalmente nos seus pés. 

​​​Mas em compensação, beijei ele com muita vontade. Ele lambeu meu pescoço e meu rosto até que seu peso começou a incomodar. 

Pedi para ele parar, e então ele foi embora. No outro dia, nos despedimos como se nada tivesse acontecido. De vez em quando, encontro com ele nas reuniões de família (fim de ano) e nos cumprimentamos como dois estranhos. 

Apesar de tudo, ainda lembro de como sua língua era macia e de que tinha um gosto bom. Até então, nunca havia beijado um homem e não sabia quão delicioso era chupar uma língua de macho. Mas sinto falta mesmo é daquele pezão macio. ​​​

​​​​​​​ Beijos nos pés!​​​