terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ejaculadas em público



Na escola, tinha dois colegas que eram bem mais velhos que eu. O moreno chamava Eduardo e o loiro Emerson. Lembro que tinham até barba. O Eduardo era paquerado por várias meninas. Era o popular da escola. 

Certo dia os dois estavam sentados na minha frente, só que devido estar quente, eles tiraram os tênis e ficaram descalços. Eu sentava um pouco atrás deles, e fiquei só apreciando a vista.

​Os dois tinham pernas grossas e peludas. O moreno tinha os pés gordinhos e bem vermelhinhos, pareciam tão macios. O loiro tinha a pele branca e seus pés eram grandes, largos e rosados.

Comecei a olhar fixamente, com muita discrição, e só lembro que gozei de tesão. Entre eles estava uma colega, mas eu nem aí para ela. Foi a primeira ejaculada que dei em público.

​Nesta mesma época, fomos a casa de um amigo do meu pai. Lembro que eu brincava com o filho dele embaixo da escada. De repente, o amigo de meu pai sentou no chão do outro lado da sala, mas apesar de ele estar de calças compridas, ele ficou descalço. 

Então comecei a olhar discretamente para seus lindos pés brancos, rosados, macios e grandes. Lembro que ele tinha um solão. Não resisti e fiquei com muito tesão e gozei pra valer. 

Sorte que estava de calça jeans e a cueca conseguiu absorver toda a ejaculada. Foi uma sensação muito boa. 

Nessa época, ainda não passava na minha cabeça fazer sexo com homem nenhum. Apenas gostava de admirar os pezões dos machos de plantão.

​Beijos nos pés!