terça-feira, 1 de outubro de 2013

Início da puberdade



Na puberdade as mudanças físicas começam a acontecer. Nos meninos, geralmente começam a partir dos 12 anos. Alguns podem começar com 13 anos. Eu, particularmente, comecei aos treze.​​​​​

Certa vez, quando entrei na puberdade, aquele tio que esfregava nos meus pés quando eu era pequeno foi passar as férias lá em casa. Eu já estava um pouco mais grandinho, mas não dei muita bola para ele. 

Lembro que num belo dia de domingo, passava Gugu na TV e eu estava deitado no chão ao lado do sofá em que o meu tio estava. 

De repente, meu tio começou a roçar os dois pés em cima dos meus. 

Fiquei inerte, paralisado, pois nem lembrava mais de nossas brincadeiras de criança. 

Perguntou se eu ainda gostava daquela esfregação toda. Fiquei calado, mas é lógico que  eu gostava, mas como estava ficando grandinho, e meu tio já estava casado, nem passou pela minha cabeça que aquilo pudesse acontecer de novo. 

Foi tão bom que cheguei a gozar. Foi aí que percebi que tinha entrado na puberdade. 

Meu tio depois que casou ficou com cara de macho. Perdeu aquela jovialidade, e ficou com um corpão. 

Era o tio mais bonito de todos. Foram poucos segundos que ficaram eternizados. Sempre que penso nele, lembro daquela esfregada de pés.​

Beijos nos pés!