segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lado a lado


​No verão seguinte, passei as férias na casa de praia de um amigo. Conheci ele com apenas seis anos. Desde que o vi, gostei dele. Pensei que fosse amor à primeira vista. 

Nesta época estávamos entrando na puberdade, e então, você imagina o turbilhão que passa por nossa cabeça e por dentro do nosso corpo. 

Foram transformações que nunca tinha sentido. 

Ficamos na casa de praia as férias quase toda, e na hora de dormir, sempre o meu irmão colocava o colchão ao lado dele. 

Ate que certa noite, insisti para colocar meu colchão perto do dele, para quem sabe durante à noite, dar uma esfregada em seus pezões. 

De madrugada, nossos colchões estavam próximos e me encaixei de conchinha nele. Senti seu corpo quente e macio ao meu. 

De repente ele passou seu braço pelo meu corpo e me abraçou. Não sei se foi sem querer querendo ou querendo. Só sei que foi bom! No melhor da festa, o pai dele acende a luz do corredor para ir na cozinha. 


Então eu discretamente afastei seu braço e fui para o outro canto do colchão e fingi dormir. 

Acho que meu amigo não percebeu nada, mas adorei ter ficado de conchinha com ele.

Beijos nos pés!