quarta-feira, 8 de maio de 2013

Karate kid



Quando eu tinha pouco mais de seis anos, meu pai me  colocou numa academia para fazer Karate


Até hoje não entendo porque ele fez isso. Se fosse Jiu Jitsu ou Muay Thai, mas Karate. Acho que ele era amante de artes marciais. Lembro que era bem pequeno. Tinha muito medo de lutar para competir, ter que passar pelo teste de faixas. Na minha cabeça aquilo era nada mais, nada menos, do que uma luta entre duas pessoas.

Apesar de ser bem pequeno, lembro das aulas de aquecimento que o professor fazia. Ficávamos de quimono e descalços. Muitos meninos mais velhos do que eu com pés deliciosos. Apesar de pequeno, sempre gostei de pés, principalmente grandes. 

O professor tirava minha concentração. Tinha um pezão bem grande. Devia calçar 43. Seus pés eram brancos e tinham tufos de pelos nos dedos e peito do pé. Eram bem largos e rosados. Sempre estava com as unhas aparadas. 

Na primeira aula que assisti, ele recomendou para mantermos os pés sempre asseados, limpos, unhas curtas para não machucar ninguém. 

Mesmo as unhas das mãos. Disse para mantermos o quimono sempre limpo e lavarmos sempre que usarmos. Nos ensinou a importância do alongamento para evitarmos contusões.

Teve um dia que o professor foi passar uma técnica em que usava um certo tipo de posicionamento dos pés. 

Lembro que tive um pouco de dificuldade de aprender a posição. Aproveitei para tirar uma casquinha do professor. Queria que ele fosse lá onde estava e me mostrasse como deveria ser feito. O professor estava meio impaciente e se recusou. Lembro que ele explicou duas vezes e eu disse “como assim?” 


Não consegui chamar a atenção do professor gato, mas um colega de turma bem mais velho que eu, veio em minha direção e me ajudou.

Lembro que ele foi demonstrar como fazia e afastou meus pés para posicioná-los da forma correta. Afastou meu pé direito dando uma batidinha no meu calcanhar, e o outro pé, ele deu uma esfregada passando o pé em cima do meu. 

Só não tive uma ereção porque ainda era bem pequeno, mas lembro que me deu muito prazer em sentir o pé do garoto sobre o meu. Depois que ele me posicionou, e foi para o lugar, meu irmão fez cara de desaprovação. 


Mas eu não estava nem aí para ele. Aquele dia foi o mais inesquecível que tive naquele curso que nunca acabei de completar. 

Algumas aulas depois, meu pai, não sei por que motivo, me tirou de lá. No começo fui meio obrigado. Deu até vontade de chorar. 

Mas depois que vi um monte de meninos mais velhos com lindos pés, e, principalmente os pés de meu professor, não queria mais sair dali. 

Os melhores dias da semana eram quando tinha que treinar Karate. Pena que durou pouco.


Beijos nos pés!