quinta-feira, 13 de março de 2014

1º Ano do Ensino Médio

Depois que perdi minha paquera, tive que me recompor. Apesar de ser uma pessoa bem reservada, consegui fazer amizade com um carinha que morava próximo do meu prédio. O cara era um morenaço. 

Tinha uma boca carnuda, boa para beijar. Tinha barba por fazer. Eu era um dos poucos que ainda tinha cara de criança. Quando ia para casa acompanhado desse meu colega, só ouvia xaveco. Comentava sobre as suas conquistas. Queria me ensinar sobre sexo e tudo o mais. Falava que andava pela casa nu para as vizinhas ficarem olhando para ele. 

Ele achava que elas iriam dar para ele. O cara, apesar de ser galanteador, era um gato. Foi um ano muito agradável, porém difícil. Fiquei de recuperação em História. Nunca gostei dessa disciplina. Só na 8ªsérie, em que a professora deixava fazer prova com consulta. 

Meu amigo não assistia as aulas de Educação Física porque trabalhava em um banco. Foi o único coleguinha em que nunca tinha tido a oportunidade de vê-lo descalço. 

Sempre que tinha aula, depois dos jogos, alguns colegas ficavam lá para ver a outra sala jogar, e, na maioria das vezes, ficavam descalços pela quadra. Às vezes ficava e dava uma olhada nos pés dos carinhas, principalmente os meninos dos últimos anos que tinham um baita pezão.
Teve uma vez que brincava de verdade ou mentira com a galera e alguém perguntou para um colega se ele tinha coragem de me beijar. Ele disse que sim! Não acreditei muito e disse que duvidava. 


O cara levou a sério. Lembro que o maluco começou a correr atrás de mim pela sala para me beijar. Nesse momento, tinha faltado professor e estávamos só na boa. Teve uma menina que disse que tinha duvidado só para levar o beijo do carinha. 

No fundo, acho que ela tinha razão, mas não pensei que meu colega iria levar tão a sério. No fim, tive que sair da sala, porque meu colega queria me beijar de qualquer jeito. Esperei a outra aula começar. Entrei só quando a professora já havia entrado. 

Disse para ele que não precisava levar tão a sério e que aquilo era só brincadeira. Me livrei! Se bem que me arrependo muito. O cara era um gatinho. O mais desejado da sala. 

Ele era pegador entre as meninas. Tenho certeza que devia beijar muito bem!



Beijos nos pés!