quinta-feira, 6 de março de 2014

Loiro x Moreno



Vou contar do dia em que meus colegas ficaram com os pés literalmente nus. Estávamos no verão, e o uniforme esquentava muito. Então um belo dia, o Eduardo resolveu tirar o tênis e ficar descalço. Eu sentava atrás e no fundo e ele na frente. Minha visão era magnífica.

Já tinha tesão por pés masculinos. Ele já tinha uns dezessete anos e tinha aquele corpo de macho. Tinha pelos no corpo, barba. Mãos e pés grandes. 

Devia ser uns quarenta. Para mim, que ainda era uma criança entrando na puberdade, era muito.

Meu colega tirou o tênis discretamente e ficou a aula toda descalço. Quando foi no outro dia, o Emerson resolveu tirar também. 

O cara sentava do meu lado. Foi difícil me conter, pois não podia ficar a aula toda com a cabeça virada olhando para o lado. O Eduardo deu para disfarçar.

O Emerson foi mais ousado, além de tirar os sapatos, levantou a barra da calça. 

O desgraçado me deixou louco. Tinha umas pernas grossas e com pelos dourados. 


Seus pés também eram grandes, porém, bem branquinhos e rosados.
O Eduardo era moreno e tinha a sola vermelha, o Emerson tinha a sola rosada. 

O Emerson chamou o Eduardo e mostrou que também estava descalço e com a barra da calça levantada.

Aí o Eduardo imediatamente levantou a barra da sua. Foi um tesão total. 

Aquelas pernas grossas e peludas, com aquela sola vermelha me deixou quase gozando. Já senti um pouco de ereção. Não entendia muito bem, pois não conversava com ninguém. Não sabia como lidar com ereções ou ejaculações em público. Os pais deviam explicar para seus filhos sobre polução noturna, ereção, ejaculação, masturbação. 

Talvez tivesse passado por essa fase com mais tranquilidade. Foi muito difícil conviver com isso. Certo dia, todos já tinham aderido a tirar o tênis e levantar a barra da calça. Até eu. Nesse dia, o Emerson e o Eduardo sentaram na minha frente juntamente com uma colega chamada Ana Paula. 


Foi difícil manter o controle porque meu tesão por pés era grande. Vi os dois sentados a poucos metros de mim, dava para sentir o calor dos pés deles. Às vezes eles roçavam o pé na própria perna peluda e isso me dava calafrios.

Estava com as pernas esticadas em uma cadeira vazia que estava na minha frente e então comecei a ficar de pau duro. 


Não consegui me controlar. Só lembro que gozei. Foi a primeira gozada que dei em público dentre outras. Lembro que saiu esperma e molhou minha cueca. Fiquei sentado um tempão. Quando a aula acabou, esperei todos saírem, porque fiquei com medo de estar com a calça manchada.

Imagino como as meninas que menstruam devem se sentir. Deve ser uma barra para elas. Fui embora feliz da vida e dormi pensando naqueles dois machos com pés macios e quentinhos se esfregando aos meus.



Beijos nos pés!