quarta-feira, 5 de março de 2014

O moreno

O moreno se chamava Eduardo. Era o pegador da escola. Lembro de um dia que fui ao banheiro e ele estava encostado na traseira de uma menina, mas com o pênis ereto. Quando vi, disfarcei. Era uma mala grande e grossa. 

Deu para ver o formato pois a calça era de moletom. Deve ter comido muita menina. Tinha umas pernas grossas e peludas. Corpo de macho. Devia ter uns dezessete. Seus cabelos eram lisos e escuros. Além de ser o mister simpatia, o cara era atencioso. Um dia na Educação Física, fiquei no ataque. 

Quase sempre ficava na defesa. Não gostava de bola, muito menos de sair correndo atrás dela. Lembro que os colegas me passavam a bola e não sabia o que fazer direito com ela. Quando jogava em direção a goleira, só dava bola fora. No término da aula, fomos nos arrumar para ir embora. 


Então o Eduardo começou a me dar aula de futebol. Lembro até hoje de várias dicas que deu, mas infelizmente, na prática, não sabia o que fazer.




Fiz amizade com um loirinho que também não gostava de Educação Física. Ele me apresentou uma colega que vivia na Lan House. 



Acho que Fernanda era lésbica. Tinha jeito de homem, se vestia como homem, fazia tudo como homem. Nunca conversamos sobre isso, mas gostava muito dela. Comecei a cabular as aulas e ir com a garota jogar dinheiro fora na Lan. Antes, passávamos em uma padaria e comprávamos pão doce, tipo cuca. 

A única coisa boa das aulas de Educação Física que lembro esse ano, eram as idas à padaria. No fim do ano, a professora de Educação Musical pediu para fazermos uma apresentação em grupo. Lembro que participei fazendo o teclado, pois havia estudado um pouco de piano. 

Outro amigo cantou e ficou com a guitarra, o Eduardo, se não me engano, ficou na bateria e outro carinha no baixo. Todos aplaudiram no fim.

Sempre gostei mais do Emerson, mas o Eduardo era um pedaço de mal caminho. Algumas pessoas ficam guardada em nossa memória para sempre! E esses dois ficaram na minha!



Beijos nos pés!