sábado, 15 de março de 2014

O loirinho do prédio ao lado

Morava perto da escola. Ia e voltava a pé. Às vezes encontrava alguns colegas pelo caminho e então íamos conversando. 

Lembro de uma vez na volta para casa que vim com um amigo meu, o Marcos. Junto da gente, veio um carinha do ensino médio. Era um loirinho de olhos azuis. Parecia um príncipe! O cara morava dois prédios antes do meu. Como não o conhecia, não trocava ideia com ele. 

Só lembro que quando nós chegamos em frente ao prédio dele, ele se despediu com um toque de mão e sorriu para mim.

Deu para sentir a palma da mão macia. A pele era bem rosada. Fiquei imaginando quão lindo deveria ser seus pés. Brancos, rosados e macios. Pensei em como seria bom dar uma esfregada naqueles pés. 

Numa bela noite de sábado, resolvi sair para ir pegar um filme na locadora. Passei em frente onde ele morava e ele estava lá conversando com seus amigos do prédio. Estava só de bermuda. 

Tinha umas pernas bem grossas com muitos pelos dourados. Quando passei por ele, ele estava dando uma esfregada na traseira de outro carinha. 


Lógico que só de farra. Fanfarrão! Acho que ele nem percebeu que passei. Ou então fez que não me viu. Apesar de tudo, valeu a pena ter visto aquelas pernas! Nunca mais tive o prazer de vê-lo. Na volta para casa, dei de cara com uma galera mais velha que eu, porém, adolescentes também. Muitas pernas e pés. Aquela noite foi especial e inesquecível para mim. 

Pena que quase não saía à noite. É quando tudo acontecia. Parecia mágica!


A adolescência é cheia de conflitos mas deve ser bem aproveitada, pois o tempo passa depressa.

Beijos nos pés!