quarta-feira, 26 de março de 2014

2º Ano do Ensino Médio

Tive que estudar à noite. Nesta época já trabalhava. Lembro que fiquei apaixonado por um colega moreno de olhos verdes. Seus olhos pareciam lentes de contato. 


Ao mesmo tempo que gostava dele, tinha uma menina que gostava de mim. Ela sentava na frente e vivia olhando para trás em minha direção. Meu colega que sentava do lado vivia dizendo para eu catar ela. 

Mas sabia que não ia rolar. Depois de um tempo, me aproximei dela, mas como amigo. Ela desistiu de mim e arrumou outro. Fiquei feliz por ela e tranquilo por mim.

Tive um professor de trinta e poucos anos que lecionava Inglês. Hoje em dia, descobri que ele trabalha como promotor público. 


Assisti ele um dia desses na TV. Nem acreditei! Era um bom aluno em Inglês. Tive uma colega que gostei muito, mas como amiga. No fim do ano, descobri que ela saia com o professor gato. Não sei se foi adiante. Perdi o contato com ela.

Lembro com carinho do Geraldo. Era forte, másculo, barba por fazer, tinha um corpão musculoso, já era de maior. Eu ainda parecia um adolescente saindo da puberdade. 


Certa vez, esse colega começou a apostar com outro cara quem ele comeria. Lembro que cheguei no meio da conversa e ele dizia que começaria por mim. 

Depois passaria para não sei quem, e por último comeria o colega com quem ele estava falando. No fim de tudo, ele não comeu ninguém. Só sei que o cara tinha uma cara de macho e era muito bonito. Tinha um pezão enorme. Sua pele era bem branca. Devia ter um pezão bem macio e quentinho.

Tive um professor de Direito que era um coroa gato. Usava uma barba ruiva bem feita. Acho um tesão os ruivos. Uma vez fiquei com um ruivo delicioso. Mas essa história fica para uma próxima vez. 


O professor ruivo certa vez fez a barba bem no dia da prova. Lembro que todos falaram que ele tinha feito a barba por causa da prova. Não entendi a comparação. Em todo caso, o professor ficou mais gato ainda. Não dava nem para tirar uma casquinha do professor porque a mulher dele trabalhava lá também.



Beijos nos pés!